quinta-feira, 28 de abril de 2011

Itália Shopping!

Após um delicioso encontro com amigas as histórias da viagem ficaram mais latentes na minha cabeça...já tive idéia para mais uns 4 ou 5 posts mais detalhados com dicas e histórias legais sobre as histórias dos lugares que visitamos na Itália.
Mas por hoje vou postar só algumas fotinhos com comprinhas fofas que fiz por lá. Mas antes algumas dicas sobre compras em viagem:
- Sempre se pergunte se realmente precisa daquele item, nas minhas primeiras viagens comprava porque achava legal ou muito barato e acabei com um monte de tralha sem uso...rs
- Se realmente gostou de alguma coisa, mesmo que seja um pouco fora do orçamento, vale a pena comprar! Melhor do que voltar da viagem e ficar se martirizando porque nunca mais vai encontrar nada igual.
- Nunca deixe para comprar depois o que pode comprar agora. Todas as vezes que disse "Ah, vou passar aqui de novo até o final da viagem, compro depois" nunca passei mais ou se passei esqueci de comprar.
- Se quiser fazer compras, leve sua amiga. São raríssimos os homens que curtem os passeios por lojas e ainda mais raros os que não ficam irritados de te ver experimentando a loja toda e não levar nada. O que esperar de pessoas que decidem que roupa usar em um casamento em aproximadamente 30 minutos???

 Sapato da Fiorucci, super pechincha numa lojinha no bairro judeu de Roma!

Utensílios de cozinha de Roma! Amei a vaquinha roqueira, reparem no brinco dela...rs

 Bolsa de Caveirinha do Campo dei Fiori! AMEI!

Boina de Arezzo! A cara de acabada não ficou boa, mas adorei...desde a NZ quando peguei a boina da foto com o passaporte emprestada durante a festa de reveillon que queria uma!

Um comentário:

  1. Mariiiiii, esse sapato é um luxooooooooooo!!!!Ameiiiiiiiiiii!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir