quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cinque Terre - Milano - Verona

Ontem a noite foi uma delicia, saimos pra jantar em Cinque Terre, no Ristorante Al Carugio...outra garrafa de vinho de Monterosso agora, tentei o gnocchi ao pesto de novo mas o do primeiro restaurante (Ristorante Al Pozzo) era muito melhor (esse era só bom...rs), o Du achou que tava pedindo strogonoff e recebeu um bifão com molho!! Tava muito bom apesar de não ser o que ele queria. Conhecemos um casal de americanos super simpáticos, mas o ápice da noite foram as histórias do nosso garçom Enrico na Bahia bebendo cachaça, simplesmente hilário! Ganhamos uma dose de grappa, super forte mas bem gostosa...lembra tequila.
Hoje de manhã quando resolvemos sair do hotel começou a cair um temporal. Tadinho do Du que teve que buscar o carro na chuva, tomara que não fique doente novamente. Mas fui boazinha e até emprestei meu mochilão pra ele carregar menos peso na mala capenga...rsrs
Partimos pra Milano, 2 horas e meia de viagem mais 15 euros de pedágio. Milão é bem feinha comparada com todas as outras cidades que vimos. Tentamos achar um hotel, mas todos estavam cheios e os mais vagabundos eram quase 200 euros por noite...resolvemos então partir pra Verona.
Mais uma hora e meia e 5 euros depois estamos em Verona que parece ser linda! Cidade de Romeu e Julieta...daqui a pouco sairemos pra jantar. Hotel muito bom, 89 euros pros 2. É um bom preço pra Itália, porque até agora a média tem sido em torno de 120 euros por dia pros 2.
Buona Sera e arrivederci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário