sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mala

Acho que to ansiosa pra viajar...os últimos dias no trabalho são sempre os mais estressantes antes das férias.
Mas voltando a viagem, to preocupada com a mala. Normalmente eu seleciono tudo que quero levar em cima da cama, ai conto o número de peças e vejo que tenho roupa pra um mês...ai começa a triagem de roupas que não combinam com a maioria, roupas que me engordam e roupas que nunca uso mesmo. O grande problema dessa vez é que o namorado vai junto...quando fomos pra NY já descobri que mala era mais dificil a 2. Você quer ficar bonita, arrumada e ainda andar pra cima e pra baixo pela cidade...impossível!!!!
Assim que eu descobrir o que fazer eu conto por aqui, mas até lá qualquer sugestão é bem vinda!!!
Beijinhos
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário