terça-feira, 29 de março de 2011

Itália!!!!!

Hummm...to só imaginando quantas pizzas, gnocchis, bruschettas e gelatos irei comer!!!!! Vou voltar redondinha de lá!!!!!rsrs

Hoje finalmente fechei o hotel em Roma, o meu namorado conseguiu definir que vai mesmo comigo e ai já fechei logo! Ebaaaaaaaaa!!!!!!!!!! A viagem vai ser super legal e romântica, do jeito que eu sempre imaginei que a Itália seria! Fiquei muito feliz!!!!

O hotel é uma graça, um pouco caro, fora do meu budget, mas pelo que vi em Roma hotel não é barato. A vantagem é a localização sensacional: 100 metros do Vaticano, 700 metros da Fontana de Trevi e 800 metros do Coliseu...ai ai ai...tudo tão lindo...se tem uma coisa que aprendi em viagem é que vale a pena gastar um pouco mais pra ficar num lugar próximo de tudo, economiza-se na locomoção pela cidade e ganha-se tempo que é mais valioso que dinheiro pro viajante!
O link do hotel é o seguinte: http://www.hotelpacificroma.com/

Pra compensar, a passagem tem um tempo que já comprei e foi super barata, menos de R$1500,00! A IBERIA tem uns preços muito bons pra Europa e já viajei pra Londres com ela. O único problema que tive foi que marcaram outra passagem com o mesmo assento que o meu, mas tudo bem...me passaram pra primeira classe e eu nem reclamei...hahahahaha

Pra não fugir da regra, como falei de Londres seguem umas fotinhos de lá! Enjoy! Ahhh relevem a fase ruim do meu cabelo em 2008 também...rsrs

 Tower Bridge, a mais linda pra mim de todas as pontes!
 Carregando o mundo nas costas no National History Museum.
 No meio do mundo! Meridiano de Greenwich!

Nenhum comentário:

Postar um comentário