terça-feira, 29 de março de 2011

Próxima parada...

Oi de novo!!!!

Minha próxima parada é a Itália!!!!! Não sei porque resolvi ir, mas acho que depois da minha viagem pra Nova Zelândia de carro achei que conhecer os países de carro é muito legal!
Ultimamente ando meio desleixada com as minhas viagens, até o presente momento só comprei a passagem e viajo dia 06 de Abril!!!!!!
Não fiz nenhuma reserva, mas montei uma planilha em excel com o roteiro e olhei alguns hotéis legais em Roma...só falta fechar algumas coisas...mas ultimamente acho que tenho me divertido mais com a espontaneidade das viagens...vamos ver no que vai dar. Se alguém tiver alguma dica é super bem vinda!

Como falei da minha viagem pra Nova Zelândia, vou colocar aqui uma foto que amo! Tirei no meu primeiro por do sol em Queenstown que é uma cidadezinha mais pro sul do país, fria no verão, cheia de coisas radicais pra fazer (tem o maior bungee jump da NZ que é óbvio que eu experimentei e me apaixonei) e linda de morrer! Recomendo também o passeio para Milford Sound que foi locação para o Senhor dos Anéis e é de tirar o fôlego! Vou colocar uma foto de lá também!rs

 Queenstown
Milford Sound

2 comentários:

  1. Muito legal o seu blog! Viajar é uma delícia, vou acompanhar suas viagens por aqui e matar a saudade das minhas :)
    Em Roma, cuidado com as ciganas! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir