terça-feira, 21 de junho de 2011

Voltando...

Não sei porque tem tanto tempo que não escrevo, talvez porque não tenha viajado a lazer desde a Itália...ou porque o bloglog apagou meu último post sobre Londres e fiquei desanimada...não sei, só sei que to com saudade! 
Atingi mais de 1000 acessos no blog com o último post e queria agradecer a todos os fiéis leitores, espero que seja tão divertido para vocês ler os posts quanto é para mim escrevê-los.
Ainda não tenho previsão da próxima viagem, o ritmo de trabalho anda muito puxado pra sair agora. Talvez só ano que vem, mas deixa a idéia ir amadurecendo antes de falar qualquer coisa...
Quero fazer uma série sobre a minha viagem para a Nova Zelândia que foi sensacional! 03 semanas subindo o país de carro by myself!!!!
Vou tentar escrever um post por semana...juro que vou, mas não prometo!rs
Por enquanto é só, talvez o último post antes de me tornar uma balzaquiana sexta-feira...wish me luck!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário