quarta-feira, 4 de maio de 2011

Visita a Ilha Metálica!

Estava eu cá pensando com meu macacão laranja e cheguei a conclusão que embarque a trabalho também deve ser considerado viagem! Pensando dessa forma, eu viajo e muuuuuuuuuito!!!!rsrsrs
Então, estou mais uma vez na plataforma e é um embarque curto dessa vez...cheguei na terça e volto na quinta. As dicas para essa viagem seriam:
- Traga seu macacão, capacete, óculos de segurança, bota e luvas.
- Se você é a única mulher embarcada com mais 100 homens, só use o SEU banheiro particular.
- Se prepare fisicamente antes, são 92 degraus do meu quarto até o escritório.
- Como o banheiro fica no meu quarto...beba pouca água...hahahahaha
- Nova regra a bordo, tome café da manhã antes da reunião das 06:00 (é da manhã mesmo...rs).
- Venha com um plano de trabalho pronto, vá direto as pessoas que precisa e desembarque o mais rápido possível!
É uma experiência de trabalho sensacional, todos que trabalham nessa área deveriam ter um período de trabalho embarcado. O aprendizado é muito mais rápido e eficaz. Confesso que depois dos meus 3 anos e meio de embarque rotacional (para quem não sabe eu ficava 14 dias trabalhando embarcada e depois 14 dias de folga em casa) minha curva de aprendizado já decaiu um pouco, mas sempre tem alguma coisa nova.
Rotina diária é punk, mas de visita é mais tranquilo. O horário de trabalho é de 6 da manhã as 6 da tarde e são 05 refeições espalhadas pelo dia, que é óbvio que eu não faço todas senão viro uma bola! Ainda mais que a maioria dos lanches é bem gorduroso, tipo pizza, coxinha, pastel...
Enfim, segue uma fotinho minha embarcada com meu modelito super fashion e o melhor momento do embarque pra mim, o por do sol!



Um comentário:

  1. Sunset in the middle of the ocean... Priceless!!! Bjao do Charlie

    ResponderExcluir