sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Anchorage

Pra quem não sabe, Anchorage não é a capital do Alaska (eu achei que era, mas a capital é Juneau) é apenas a maior cidade do Alaska.
Para aqueles que como eu pensaram que ia ter neve, gelo e iglus pelo meio da rua...sinto lhes informar mas a cidade é bem normal...estilo Houston só que mais frio...aparentemente essas condições que imaginamos só rolam o ano inteiro ao Norte do país que eles chamam de "North Slope", aqui a neve intensa só começa em meados de Outubro.

Bem normal né?

No domingo jantamos com um chefão da minha empresa num lugar chamado Glacier Brewhouse, muito bom! Eles fazem a própria cerveja e tem vários tipos diferentes. O prato famoso aqui é o tal do King Crab, provei mas realmente não gosto de frutos do mar! Mas o purê de batata era sensacional, e olha que eu nem gosto no Brasil. Ahhhh tenho que comentar a sobremesa que era uma tal de peanut butter pie, torta de creme de amendoim com chocolate...simplesmente dos deuses! 

Chocolate Peanut Butter Pie...hummm

Famoso King Crab! O de baixo, o de cima é o Richard...rs

Segunda andamos pela cidade, compramos alguns souvenirs, tentamos ir ao museu mas não abre segunda. Almocei num lugar chamado Sizzlins em frente ao hotel, sopa e salada...orgulho de mim mesma!!!!hahahahaha Ótimo atendimento e o garçom me deu várias dicas.

 Fotinho na entrada do Museu!

No dia seguinte o Samuel foi ao Museu e a parada que achei mais legal foi a dessa foto, da bolha de sabão se formar em volta de você...Irado!
  
De tarde fomos a empresa, o escritório daqui é gigante! Conhecemos um pouco do centro de resposta a emergência daqui e é realmente fascinante.
Jantamos num lugar chamado Simon and Seafort's que além de ter uma vista sensacional do pier tem drinks e comida fantástica! 3 Cosmos, 1 mac and cheese e um creme de frutas vermelhas fantástico depois, voltamos ao hotel porque o Samuel tinha que malhar (isso mesmo, malhar no Alaska), óbvio que dormimos todos horrores e só acordamos na terça prontos para a viagem pra Valdez!

Vista do Simon and Seafort's!

Os únicos ursos vistos na viagem, empalhados...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário